major eléctrico


quarta-feira, fevereiro 14, 2007
--------------------------------------------------------------------

Ming (9): Serge, Lux 16.02.2007



Imagem criada em Ink-And-Paper;
Texto adaptado da newsletter do Lux, Fevereiro 2007:

Serge, apenas, está no centro de demasiadas manobras interessantes a acontecer na Holanda há vários anos. Enquanto dono da Clone (loja, editora e distribuidora com base em Roterdão), montou uma estrutura semelhante ao que a Warp havia feito em Sheffield, Inglaterra, alguns anos antes. Tal como esta, a motivação e entusiasmo partiram da música de dança norte-americana que chegava a algumas lojas locais por importação. Olhando para as editoras holandesas que a Clone hoje em dia distribui, como a Crème, Bunker, Viewlexx, Marguerita, Frustrated Funk e outras, é notória a preservação de um espírito e som old school, europeu e norte-americano, o prolongamento de momentos chave na música electrónica como o despontar do Techno e House na segunda metade da década de 80, Italo Disco um pouco antes. A Clone começou a série Classics para tornar de novo disponível música que já não se encontra há muitos anos, mas Serge olha também para o futuro, e nos seus sets oferece a perspectiva de quem vive e respira com igual força de ambos os lados do Presente.




4 Comentários:

em 11:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Imagem criada em Ink-And-Paper - PRETTY FREAKIN COOL!

Funkula wants um 7inch 45 intitulado The Molester que é nada mais nada menos - BLACK SATIN!!!Do Coolest MUTHAFUNKA Of Da 20th Century And BEYOND! Me wants that Funky joint! Mas a Clone orientar essa perola a Funkula - no freakin way!NADA! Funkula vai à sede da Clone com o seu chicote com pregos enferruxados e a sua pinça em brasa - vai ser o TERROR! Texas Chainsaw Massacre style!

Electric Major disse:
«a preservação de um espírito e som old school, europeu e norte-americano, o prolongamento de momentos chave na música electrónica como o despontar do Techno e House»
Funkula diz:
DAS RIGHT! Since BLACK SATIN é o embrião do Groove de Techno, House, DnB ou whateva da fuck U wanna call it!EXIJO a re-edição de Molester pelos motherfuckers da Clone!IMEDIATEMÂÂN! Ya dont fuck arround with da Funk MASTAH maaaaan!I ll kick Clones ASS nice and proper!Sammo Hung style!

adios see ya arround

PAZ & AMOR

Yours truely

-Funkula

 
em 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

speakin of Sammo Hung! Electric Major! DIG THIS - http://www.youtube.com/watch?v=jASxTsqG2TE

esta mítica cena é A obra-prima maior de toda a 7ªArte em todo o Mundo e no Universo!

 
em 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

esta mítica - http://www.youtube.com/watch?v=jASxTsqG2TE - cena INTEMPORAL é A obra-prima maior de toda a 7ªArte em todo o Mundo e no Universo!

YO ELECTRIC MAJOR BABY!!! TÔ CÉÉRRTÔ Ô TÔ ERRÁÁDÔ!?!? (bánândo sêu relóógio à la SinhÔsinho Mááutâ sttááile in Funkula´s nasty vibe)

Uncle Sammo RULA!

yours truely

-Funkula Animal

 
em 12:05 da manhã, Blogger Major Eléctrico disse...

nice one!

 

Enviar um comentário

<< de volta ao início