major eléctrico


sexta-feira, março 17, 2006
--------------------------------------------------------------------

Maxime 11.03.2006 (depois)

Não há lugar para ME no actual sistema. A noite de 11 de Março foi um belo fiasco, metade culpa nossa por reagirmos mal à outra metade, cansados de ser abordados por gente alterada e isso a sentir-se da pior maneira: gritos, exigências e conversa fiada = música errática, a despachar, sem instinto nem leitura de sala.
É difícil saber o que as pessoas querem, mas elas estão-se nas tintas para o que nós queremos. Merecemo-nos uns aos outros, mas não queremos vê-los outra vez, obrigado.




7 Comentários:

em 1:17 da manhã, Blogger Electrobot disse...

É muito chato passar-se música assim...também já tive os meus "stresses", e sei que não é nada fácil...

 
em 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Peço imensa desculpa, mas apesar de gostar muito deste blog, não se aguentam os comments politicamente correctos e lambe botas de electrobot...torna-se tudo muito irritante!!Desculpem mais uma vez mas alguém tinha de o dizer.

 
em 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Hum, caro major, você já anda nisto há tanto tempo...alguma vez alguém o compreendeu verdadeiramente no passado ou, como diz, no actual panorama da música electrónica portuguesa? Ou whatever?!!!Não!
Há quem goste dos Major Eléctrico e sempre tenha gostado, há quem aprecie imenso este blog. Eu e o meu amigo em cima,( n falo do electrobot, falo do desconhecido), somos exº disso mas, por favor, não fique irritado pq não "VOS COMPREENDEM" ou pq não há lugar...o lugar criamo-lo nós.Criou-o você, aqui e por onde passou com o seu sorriso silenciosamente sexy...deixe de ser naïve.Poucos (e acredite q não é com orgulho q digo isto) poderão "compreender-vos".
Continue o excelente trabalho, não amue e acredite q há lugar p ME.

 
em 4:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Electric Major! Funkulinho here! Ta tutiii!? Desconfio que esteja desconfiado! Voce não passou um unico tema do Bootsy poi não!? Voce não passou nenhum tema Funkadelicamente orgasmico da odisseia P-Funk, poi não!? Ora eis ta a resolução do seu problema meu caro! Major Electrico espeta-lhes com uma perola do Bootsy, de preferencia um dos 3 primeiros albuns do animal, que são os melhores, e prontos, o teto pega logo fogo que é um regalo! E se o publico não tiver uma reacção boa, é o fim do mundo! So peço a Deus Nosso Senhor que os perdoe!
Hey anonimo baby!Ja descobriste o marvelhoso mundo novo da saga P-Funk!? So te estou a avisar dignissimo anonimo! Porque se voce não conhece essas perolas! O seu lugar no Ceu - BEU BEU!
Stay Cool Y´All!

 
em 7:33 da tarde, Blogger ___ disse...

Funkula, P-Funk não, realmente. Mas apetecia um belo chuto com as botas do Bootsy.

 
em 10:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

isso era pouco! umas xicotadas valentes com uns pregos enferruxados na ponta!isso sim!
(ta caladinho Funkulinho! tu ta mas é caladinho pa! daqui a nada ta a elite do anonimato a chamar-te nomes feios - lambe-botas, sabuxo... e depois ficas zangadinho e de beicinho.)

 
em 9:44 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

'gritos, exigências e conversa fiada' de representantes auto-nomeados do público é do pior que pode acontecer.

claro que cada um é livre de expressar a sua opinião. no entanto, sinceramente, alguém se importa com o que esses 'entendidos' frustrados têm para dizer?

é razão para ignorar e acreditar, não para desistir.

 

Enviar um comentário

<< de volta ao início