major eléctrico


sábado, setembro 16, 2006
--------------------------------------------------------------------

Música na Twilight Zone: Rosie Vela



Em 1986 era fácil ter razões para nos apaixonarmos por Rosie Vela: uma vistosa modelo de sucesso que decide fazer um álbum escrevendo quase todas as canções, uma voz que sussurra sedução, uma inspiração em Joni Mitchell, e sobretudo um single que até hoje tem de ser uma das melhores canções pop que percorreu a face da Terra. A menina escondia muitas qualidades que infelizmente nunca foram mais mostradas (o álbum "Zazu" não se deu muito bem com as vendas e a carreira ficou por aqui - apenas aparecendo recentemente nos backing vocals do regresso dos ELO do namorado Jeff Lynne). Após centenas de audições, "Magic Smile" (e "Interlude", por exemplo) ainda retém tudo aquilo que nos fazia arrepiar e com vinte anos em cima duvidamos se alguma vez o deixará de fazer. O "The Trip" de Joey Negro recordou a música e o passeio matinal pelo YouTube deu-nos a alegria de rever o vídeo.

(Rosie Vela também não teve sorte no cinema: participou em "Heaven's Gate" de Michael Cimino, um dos maiores flops da história - o fracasso arrastou o estúdio United Artists para a bancarrota; de acordo com o IMDB, Rosie tem um pequeno papel onde faz de... "Beautiful Girl".)

+ Vídeo
+ "Zazu"
+ Fanpage




2 Comentários:

em 9:43 da tarde, Blogger coconut jam disse...

caro major: deixo-o com um link de rinder & lewis que me deixou completamente eléctrico... boas audições!

http://discodelivery.blogspot.com/2006/09/disco-delivery-25-rinder-lewis.html

 
em 1:16 da manhã, Blogger ___ disse...

Rinder & Lewis foram sugeridos a sério pelo Dub, não há como não apreciar os arranjos de luxo mas frequentemente não consigo avançar depois de um certo ponto. Parâmetros antigos impedem isso, sistemas inatos que regulam o que se gosta e o que não se gosta de ouvir em música. Com excepção de «Lust», ainda não ouvi nada perfeito de R&L. Quase tudo o que ouvi, no entanto, tem PARTES perfeitas. Obrigado pelos links : )

 

Enviar um comentário

<< de volta ao início